sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Jornada


O Anderson me acompanha desde 2002, criando as artes dos meus cds. Já são seis capas! Um dia fui a sua casa, e tinha na porta alguns escritos. Anotei as frases, e continuei a letra. Pra mim, parceria é também celebração de amizade, e eu não podia ficar sem fazer canção com o Anderson. Interessante que quase sempre os versos tem três palavras, e sonhei dividir a canção com Cintia e Silvia, cada um cantando uma palavra. Realizei este sonho, e está registrado no " A Mais Bela Poesia".

Jornada
Letra:Silvestre Kuhlmann e Anderson de Goes Monteiro
Música: Silvestre Kuhlmann

Encontros, olhares, histórias,
Estradas, chegadas, registros,
Instantes, retratos, memórias
Distantes, passadas,porém nunca ausentes,
Presentes.

Trilhos, caminhos, viagens,
Espinhos, desertos, oásis,
Ensinos, bagagens e marcos
Buscando futuros passos
Sempre em Teus braços.

Criador, na jornada, aqui e ali vi a dor;
Meu Criador toda a dor alivia.
E a dor que ali via aqui não mais vejo
Em Teus braços estou.

Um comentário:

  1. Silvestre... gosto do teu jeito de homenajear os que caminham contigo.. Parabens viu!!
    Que Deus continue te abencoando.

    marli

    ResponderExcluir