terça-feira, 27 de outubro de 2009

Silvia Mendonça


Conheço e aprecio o que a Sil escreve há muito tempo."Jesus, meu amado, como poderia Te qualificar/ Se não há vocábulo tão alto para que eu possa usar/ pois palavras são tão pobres/ Pra falar do rico dom/ Que encheu nossos odres/ De incomparável vinho bom" são uns dos meus versos preferidos. Hoje tenho a alegria de ser amigo e parceiro da Sil, que sempre me traz coisas boas (novidades do C.S.Lewis, Tolkien, Chesterton...). Aí vai uma parceria:

Esperança
Letra: Silvia Mendonça
Música: Silvestre Kuhlmann

Quero ouvir outra trilha enquanto penso,
Outro som aqui dentro,
Outro pensamento;
Olhar sem a venda das sombras.

Quero Aquele que faz novas
Todas as coisas.
Sua novidade,
As boas novas;
E o Verbo no presente.

Quero olhar no espelho
E me ajeitar à Sua imagem,
Vê-Lo à frente
E me rever.

Não quero que o tempo pare nem passe,
Não quer o tempo,
Quero a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário