quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ninguém Mais Fala do Amor


Conheci o Isaias Oliveira em 2004, em uma visita à Comunidade de Jesus de SBC. Ele se aproximou de mim após eu ter tocado, e perguntou se podia me mandar algumas "letrinhas". Quando abri o e-mail, cheguei a me comover às lágrimas. Gravei nossas parcerias "Sinfonia da Mata" e "Teu Estar" (No cd "A Mais Bela Poesia"), "Dedo de Prosa" e "O Que virá" ( No cd "Dedo de Prosa"), e no próximo cd estarão "Ninguém Mais Fala do Amor" e "Efêmera".


Ninguém Mais Fala do Amor
Letra: Isaias Oliveira
Música: Silvestre Kuhlmann

Estou cansado de ouvir frases feitas,
Palavras soltas, duplos sentidos;
De ver que as coisas não tomam jeito,
Essas frases de efeito não têm nada a ver comigo.

Eu sei que alguém mentiu pra mim,
Um outro não disse a verdade;
Queria ver poesia escrita
Num muro qualquer dessa cidade.

Os pais falam aos filhos
E aos estudantes o professor;
Um rádio ligado, um comício na praça,
Um cantar do cantador;

Os sons, a lábia e a missa,
Palavras belas têm seu valor,
Mas perdem graça à premissa:
Ninguém mais fala do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário