terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Passarela do Coração

Composição antiga, feita perto do carnaval (acho que foi em 2001). Está gravada no "Louvor ao Doador da Vida".

Passarela do Coração
Letra e Música: Silvestre Kuhlmann

Meus medos, embaraços,
Os cuidados deste mundo,
O dinheiro, a falta dele,
A angústia, a solidão;
Os pecados disfarçados,
As noites mal dormidas,
A incerteza do futuro,
O passado de humilhação.

Os sonhos frustrados, metas não alcançadas
São cargas pesadas que eu posso deixar
Nas mãos de Jesus;
Que eu posso deixar nas mãos de Jesus.

E deixando o embaraço de lado,
Eu posso até sambar;
Eu posso até sambar pra Ele;
Eu posso até sambar.

Na passarela do meu coração
Não tem votação,
Ele é “hors-concours”.

Se o “coisa-ruim” vier na contramão,
Desclassificação.
Ele desafinou,
Perdeu a marcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário